Jeans Amara Moira
  • Jeans Amara Moira

    R$ 74,00 Preço normal
    R$ 59,20Preço promocional

    Jeans com bolsos traseiros customizados com patches e strass.

    Os patches da Mina foram criados com o intuito de colorir um pouquinho as nossas peças básicas! Todo mundo sabe que por aqui gostamos de coisas divertidas, estampadas, coloridas e artísticas! Por isso, desenvolvemos alguns formatos e estampas para possibilitar que nosso público coloque um pouquinho de personalidade naquelas peças que já ficaram sem graça! Para a produção deles, nos inspiramos na estética groovy retrô dos anos 70. Nesta época o movimento trouxe o jeans customizado com muita força para a sua identidade! É um jeito mais divertido de usar nosso básico de todos os dias! Como tudo aqui na Mina tem que ter a nossa carinha, fizemos os patches estampados com as nossas mandalas! Ou seja, o centro dos patches estampados são feitos por meio das fotos que tiramos da imagens que formam nossos caleidoscópios! Para nos ajudar neste projeto contratamos a Cida, uma bordadeira de mão cheia! Juntas escolhemos linhas especiais para complementar essa criação e assim nasceu o nosso projeto!

    Ficamos pensando em como levar para vocês as peças customizadas de um jeito que cumprisse com os nossos valores e ainda assim possibilitasse um produto final com preço acessível. Foi aí que recorremos aos brechós! Todas as peças desta coleção são garimpadas em brechó e personalizadas uma a uma! Em cada calça pagamos uma média de 5 reais e estamos cobrando exatamente este valor na nossa fórmula de preço, ou seja, não lucramos em cima das calças de segunda mão! Desse jeito fica justo para todo mundo! Além disso, o consumo de jeans em brechós é uma forma sustentável de adquirir um jeans novo no seu guarda roupas! A produção de jeans é extremamente poluente, portanto, ao invés de produzir peças novas, decidimos prolongar a vida dos jeans que já existem no mundo! Peça única!

    SKU: jeanskhelf
    • Quem é Amara Moira?

      Experiências na escrita, na arte de transcrever-se em versos inversos que fazem todo sentido, nos fazendo sentir. E você, já leu alguma obra escrita por uma pessoa trans? Podemos te dar uma dica? A Amara Moira construiu um relato autobiográfico sobre sua transição e as experiências como profissional do sexo no livro "E se eu fosse puta?". E não para por aí, além de escritora Amara também é professora de literatura. Já pensou que privilégio ter aula com uma puta professora dessa?

    • Composição

      Patches feitos em sarja

    • Medidas

      cintura: 80cm

      quadril: 102cm

      pernas: 91cm

    • Marca e tamanho

      Khelf, 42 (possui ajustes feitos pelo dono original na barra e na cintura. As medidas indicadas acima já incluem as alterações)

    • Cuidados

      Os patches são termocolantes. Qualquer problema com a fixação da cola, pode ser ajustada com uma cola de tecido!

      Lavar em modo delicado e dentro de saquinhos de lavagem para não danificar a customização.

    Deixe aqui seu comentário sobre este produto!