Quadro Amora
  • Quadro Amora

    R$ 50,00Preço

    Este quadro é fruto do trabalho entre @tatuatainha e Mina! Tainá Brederode é uma artista de brasília que cria rostos femininos nunca antes vistos mas que geram uma enorme identificação! Com isso, pedimos para que a Tainá desenvolvesse 10 rostos para nós que representassem grupos diferentes da nossa sociedade.

    A Amora representa uma mulher negra com cabelo crespo e por isso, as seguidoras do perfil da @niiqueleal foram responsáveis por escolher qual seria a narrativa dela com base em algumas perguntas que pré estabelecemos! 

    ps: o quadro não é vendido com moldura.

    Impressão em papel couché 300g fosco.

    • Trocas e devoluções

      Para trocas e devoluções favor entrar em contato por meio do email contato@minaartbr.com ou pelo direct do Insta.

      Devoluções apenas serão aceitas dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da compra.

      Trocas serão aceitas dentro de um prazo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.

    • Artista

      Tainá Brederode e Helena Henriques

       

    • A história de Amora:

      Amora é uma mulher trans de 45 anos. Ela tem uma filha de 25 anos e trabalha como designer de moda! Em sua marca ela traz um pouco da identidade de suas raízes africanas com trabalhos manuais. Amora ama ler. Seu tempo mergulhado nos livros é uma de suas prioridades. Seu maior medo é que sua filha seja desrespeitada por ter uma mãe trans e negra. Ela já aguentou muita agressão de cabeça erguida, mas se mexerem com sua filha ela perde a linha! Nada impede Amora de ser corajosa.

    Deixe aqui seu comentário sobre este produto!